[:pb]Faça o download do Windows 10 Preview build 17643[:]

coisasdeti.com.br

[:pb]A Microsoft anunciou hoje que os participantes registrados no Windows Insider Program que utilizaram a opção Skip Ahead já podem fazer o download do Windows 10 Preview build 17643 via Windows Update.

IMPORTANTE: Os participantes do Windows Insider Program já começaram a receber builds com mais frequência provindos da fonte RS4_RELEASE. Como o desenvolvimento do Windows 10 “Redstone 4” já chegou no ponto onde a Microsoft começou o processo de estabilização com foco no lançamento oficial, estes builds trarão basicamente apenas correções de bugs.

Quem usou a opção “Skip Ahead” receberá builds provindos da fonte RS_PRERELEASE. O detalhe é que os builds desta fonte não serão disponibilizados com tanta frequência, já que o desenvolvimento da próxima grande atualização do Windows 10, codinome Redstone 5, ainda está no início. Não espere muitas mudanças nos primeiros builds desta fonte:

Faça o download do Windows 10 Preview build 17643

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando um dos builds mais recentes e que utilizaram a opção Skip Ahead podem fazer o download do build 17643 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

– Agora clique em Atualização e segurança:

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 17643 aparecerá como disponível:


Faça o download do Windows 10 Preview build 17643

Novidades no Windows 10 Preview build 17643

De acordo com o anúncio da Microsoft, uma das novidades no Windows 10 Preview build 17643 é que os usuários rodando este build e que também participam do programa Office Insider agora podem utilizar o recurso Sets com os aplicativos do Office:

Novidades no Windows 10 Preview build 17643

Ainda sobre o recurso Sets, ele agora suporta grande parte dos aplicativos Win32 que utilizam a barra de título padrão. Aplicativos que personalizam a barra de título, como o Paint, não suportam o Sets.

O Microsoft WebDriver agora está disponível como um recurso opcional. Os desenvolvedores podem instalá-lo acessando o aplicativo Configurações > Aplicativos > Aplicativos e recursos > Gerenciar recursos opcionais.

Com isso não será mais necessário fazer o download deste recurso em um site como o Microsoft Download Center.

Para quem usa conectividade via rede celular, o sensor de dados do Windows foi atualizado no Windows 10 Preview build 17643 foi atualizado e pode exibir a quantidade de dados usados em roaming:

Na parte de acessibilidade, a Lupa foi atualizada no novo build e inclui a nova opção para manter o cursor do mouse no centro da tela quando usada em tela cheia:

O Zoom também ganhou mais opções de níveis: 5% e 10%.

Além das novidades mencionadas acima, este build também traz correções de bugs. Um dos bugs corrigidos causa um efeito de cintilação na tela quando ela é rotacionada.

A lista com todas as novidades, bugs corrigidos e problemas conhecidos pode ser vista no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo[:]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *