Xiaomi bate seu próprio recorde de vendas

Xiaomi

A chinesa Xiaomi realizou mais uma de suas tradicionais ofertas-relâmpago celebrando o quinto aniversário da empresa. Os resultados não poderiam ser mais positivos: foram mais de 2 milhões de celulares vendidos em um período de apenas 12 horas.

Xiaomi

Com o resultado positivo, a empresa quebrou seu próprio recorde de vendas em ocasiões de ofertas do tipo. Foram gerados cerca US$ 335 milhões em receitas brutas, alavancados pelos descontos oferecidos pela companhia.

A empresa é famosa pelos celulares, mas produz e vende muito mais do que isso em sua loja online: foram 38 mil televisores, 200 mil pulseiras inteligentes para exercícios e mais 247 mil filtros de linha. Isso demonstra que a Xiaomi está tendo um sucesso considerável além dos smartphones, que são o seu principal produto.

A companhia está lentamente se expandindo pelo Oriente, indo além do território chinês. Neste ano, foram atendidos também Malásia, Índia e Indonésia na oferta-relâmpago. Espera-se que o Brasil entre nessa lista em algum ponto deste ano.

Falando em Brasil, a Xiaomi publicou por acidente seu site brasileiro ainda incompleto e cheio de links quebrados. Curiosamente, o site mostrava um preço para o Mi 4, um dos tops de linha da empresa: R$ 1,4 mil, como você pode conferir neste link.

via Olhar Digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.