Xbox One ganha suporte a screenshots

De acordo com o site GameSpot, a Microsoft incluirá o suporte para screenshots no Xbox One nos próximos meses. A informação foi confirmada por Phil Spencer, atual responsável pelo console.

Para efeito de comparação, o suporte para screenshots está presente no concorrente PlayStation 4 desde seu lançamento. As imagens podem ser capturadas usando o botão Share no controle DualShock 4.

Microsoft incluirá suporte para screenshots no Xbox One

MICROSOFT INCLUIRÁ SUPORTE PARA SCREENSHOTS NO XBOX ONE

Embora tenha confirmado que o suporte para screenshots no Xbox One estará disponível nos próximos meses, Spencer não forneceu uma data específica.

De acordo com ele, o Xbox One já inclui suporte para temas e o próximo passo natural seria mesmo o suporte para screenshots.

Em maio de 2014, Spencer disse que o suporte para screenshots era algo em que os engenheiros da Microsoft estavam trabalhando e que isso seria incluído em uma futura atualização.

Ele afirma que semanas atrás os engenheiros da empresa encontraram uma boa solução para possibilitar a implantação deste recurso e agora eles estão trabalhando duro nisso.

XBOX ONE

O novo console da Microsoft foi lançado no dia 22 de novembro de 2013 nos Estados Unidos, Brasil e em outras regiões.

O Xbox One traz recursos como leitor de discos Blu-ray, nova versão do sensor de movimentos Kinect, controle redesenhado, 8 GB de memória RAM, disco rígido com 500 GB de capacidade para armazenamento, Skype para assinantes da Xbox LIVE Gold e outras novidades. Entre os jogos disponíveis desde lançamento do console estão o Forza Motorsport 5Ryse: Son of Rome e o Killer Instinct.

No Brasil, o console com Kinect custa R$ 2.299 e o console sem Kinect custa R$ 1.999. Mais detalhes sobre o console podem ser encontrados aqui.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.