Windows Server 2016 Technical Preview 4 para download

Profissionais de TI e usuários interessados já podem fazer o download do Windows Server 2016 Technical Preview 4 no TechNet Evaluation Center.

Esta versão está disponível apenas para plataformas 64 bits.

Faça o download do Windows Server 2016 Technical Preview 4

FAÇA O DOWNLOAD DO WINDOWS SERVER 2016 TECHNICAL PREVIEW 4

O Windows Server 2016 Technical Preview 4 fornece uma grande variedade de recursos novos e aprimorados que abrangem virtualização de servidores, armazenamento, rede definida por software, gerenciamento e automação de servidores, plataforma Web e de aplicativos, proteção de acesso e informações, infraestrutura de área de trabalho virtual e muito mais.

Um destaque desta versão Preview é o primeiro build público dos Hyper-V Containers, uma opção de implantação para os Windows Server Containers. Para avaliar os novos Hyper-V Containers ou Windows Server Containers, siga as instruções disponíveis no site MSDN Containers.

Lembre-se de que esta ainda é uma versão de testes. Esta versão Preview não se destina a a ambientes de produção, laboratórios ou avaliações completas. Este é um software de pré-lançamento, por isso os recursos e as funcionalidades poderão diferir na versão final.

Os interessados podem fazer o download do Windows Server 2016 Technical Preview 4 como uma imagem ISO através deste link.

Esta versão está disponível em Chinês (simplificado), Chinês (Tradicional), Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Japonês, Coreano, Português (Brasil), Russo, Espanhol e Turco.

Importante: Quem usa o Windows Server 2016 Technical Preview 3 e quer testar o Technical Preview 4 precisará fazer uma instalação limpa.

Durante a instalação, você será solicitado a ativar o software. Não é necessária uma chave de produto para a instalação do ISO.

Confira a lista completa com as novidades no Windows Server 2016 Technical Preview 4 clicando aqui.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.