[:pb]Windows Management Framework 5.1 para download[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Windows Management Framework 5.1. A versão 5.0 foi lançada em março de 2016.

O Windows Management Framework 5.1 traz atualizações para o Windows PowerShell, Windows PowerShell Desired State Configuration (DSC), Windows Remote Management (WinRM) e Windows Management Instrumentation (WMI).

De acordo com o changelog publicado aqui, a versão 5.1 traz novos cmdlets, incluindo o Get-ComputerInfo, aprimoramentos do PowerShellGet incluem a imposição de módulos assinados e a instalação de módulos JEA, melhorias com foco em depuração para classes DSC e PowerShell, aprimoramentos de segurança, incluindo a imposição de módulos de catálogo assinado provenientes do Servidor de Recepção e ao usar cmdlets do PowerShellGet e outras novidades.

Microsoft disponibiliza o Windows Management Framework 5.1
O Windows Management Framework 5.1 traz atualizações para o Windows PowerShell, Windows PowerShell Desired State Configuration (DSC), Windows Remote Management (WinRM) e Windows Management Instrumentation (WMI)

Faça o download do Windows Management Framework 5.1

A versão 5.1 está disponível para download aqui e é compatível com o Windows 7, Windows 8.1, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2. Ele também requer o .NET Framework 4.6.

Observações:
– Se você estiver usando a versão 5.1 Preview, é necessário removê-la antes de instalar a versão oferecida no link acima.

– Você pode instalar a versão 5.1 diretamente sobre a versão 5.0 ou 4.0.

Você não precisa instalar a versão 4.0 antes de instalar a versão 5.1 no Windows 7 e Windows Server 2008 R2.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.