[:pb]Windows 10 v1511 disponível para Current Branch for Business[:]

[:pb]A Microsoft anunciou no blog Windows for IT Pros que o Windows 10 v1511 (Threshold 2) agora está disponível para Current Branch for Business (CBB).

A atualização está disponível para Current Branch, ou seja, para os usuários domésticos, desde novembro passado. Como as empresas precisam demais tempo para se preparar para o upgrade, a atualização só foi disponibilizada agora para Current Branch for Business.

Windows 10 v1511 disponível para Current Branch for Business

A atualização está disponível para Current Branch, ou seja, para os usuários domésticos, desde novembro passado. Como as empresas precisam demais tempo para se preparar para o upgrade, a atualização só foi disponibilizada agora para Current Branch for Business

WINDOWS 10 V1511 DISPONÍVEL PARA CURRENT BRANCH FOR BUSINESS

De acordo com o anúncio da Microsoft, as mídias de instalação do Windows 10 v1511 atualizadas para Current Branch for Business serão publicadas em diversos canais nas próximas semanas, incluindo o Windows Update, Windows Update for Business e Windows Server Update Services.

Elas também serão disponibilizadas através do Volume Licensing Service Center e MSDN.

A única diferença entre o Windows 10 v1511 lançado em novembro e a versão atualizada disponibilizada para Current Branch for Business é a inclusão já na mídia de instalação da atualização cumulativa disponibilizada em março deste ano.

Para computadores ou portáteis dentro das empresas já rodando o Windows 10 v1511, nenhuma ação é necessária. Basta instalar a atualização cumulativa de março e você estará com a versão equivalente à disponibilizada para Current Branch for Business.

Para computadores e portáteis ainda rodando o Windows 10 build 10240 (ou v1507), que é a versão original lançada em julho de 2015, as empresas ainda terão o controle sobre quando a atualização para a versão 1511 poderá ser instalada.

A notificação de que ela está disponível Current Branch for Business indica apenas que ela está pronta para que as empresas implementem a atualização.

Mais detalhes podem ser encontrados no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.