Windows 10 terá evento em Janeiro

Confirmando os rumores anteriores, a Microsoft começou a enviar hoje para a imprensa os convites para o evento sobre o Windows 10 que será realizado em janeiro.

Microsoft anuncia evento sobre o Windows 10

EVENTO SOBRE O WINDOWS 10

Intitulado Windows 10: The next chapter, o evento sobre o Windows 10 será realizado no dia 21 de janeiro na sede da Microsoft e terá transmissão ao vivo.

Satya Nadella, CEO da Microsoft, e Terry Myerson e Joe Belfiore, da equipe do Windows, e Phil Spencer, responsável pela divisão Xbox, falarão durante o evento.

Os convites enviados para a imprensa não dão maiores detalhes sobre o que a Microsoft apesentará durante este evento sobre o Windows 10.

A jornalista Mary jo Foley afirma que um dos destaques será a apresentação da versão híbrida do sistema operacional que rodará em smartphones e tablets. Esta versão híbrida não terá a área de trabalho tradicional e só rodará apps disponibilizados através da Windows Store.

Durante o evento sobre o Windows 10 a empresa também anunciará a disponibilidade de um novo build do sistema operacional para os usuários registrados no Windows Insider Program.

Este novo build virá com uma implementação mais recente do modo Continuum. Este modo foi criado para uso em aparelhos híbridos que combinam tablet e notebook.

Com este modo o usuário pode alternar facilmente entre o uso do híbrido como tablet e como notebook, basicamente combinando a simplicidade do tablet com a experiência de uso tradicional.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.