Windows 10 tem novo build lançado

Apesar de ter anunciado que não lançaria novos build do Windows 10 este ano, a Microsoft disponibilizou ontem através do Windows Update uma atualização para o Windows 10 build 9879. Este build está disponível para os usuários registrados no Windows Insider Program desde o dia 12 de novembro para os usuários com o build 9860 que optaram pelo canal de distribuição Fast. Quem optou pelo canal de distribuição Slow deve receber o novo build nos próximos dias.

O artigo KB3019269 com mais informações sobre a atualização ainda não está disponível na Base de Conhecimento da Microsoft, mas sabe-se que ela traz correções de bugs e melhorias na estabilidade.

Microsoft disponibiliza atualização para o Windows 10 build 9879

WINDOWS 10 BUILD 9879

O Windows 10 Preview build 9879 traz novas opções que permitem que os usuários ocultem os botões Pesquisar e Task View exibidos na barra de tarefas e a central de ações foi reposicionada e agora fica perto do relógio.

Além disso, este novo build também traz melhorias em algumas animações, melhorias no suporte para uso com múltiplos monitores e o já mencionado suporte para reprodução de vídeos em MKV e H.265.

Outra mudança visual no Windows 10 Preview build 9879 afeta o menu de comandos dos apps Metro. Neste build, os três pontos foram substituídos por algo que lembra mais um menu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.