NewsWindows

Windows 10 será lançado em 29 de Julho

A Microsoft anunciou hoje, dia 1 de junho, no blog oficial da equipe do Windows que o Windows 10 será lançado no dia 29 de julho.

MICROSOFT: WINDOWS 10 SERÁ LANÇADO NO DIA 29 DE JULHO

A partir deste dia, usuários de PCs, notebooks e tablets poderão tirar vantagem da oferta de upgrade gratuito ou poderão comprar um novo computador já com o Windows 10 pré-instalado.

Sobre o upgrade gratuito, os usuários com Windows 7 e Windows 8.1 com as atualizações mais recentes instaladas já podem fazer sua reserva clicando no pequeno ícone do Windows exibido no lado direito da barra de tarefas como na imagem abaixo:

Microsoft: Windows 10 será lançado no dia 29 de julho

Basta clicar nele para executar o Windows 10 Upgrade Advisor e seguir as instruções. Mais detalhes sobre o upgrade gratuito podem ser encontrados em http://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-upgrade.

Os requisitos mínimos de hardware para o Windows 10 podem ser encontrados emhttp://www.microsoft.com/pt-br/windows/windows-10-specifications.

WINDOWS 10

Entre as novidades trazidas pelo Windows 10 estão o novo menu Iniciar, a assistente pessoal Cortana*, o novo navegador Microsoft Edge, novos aplicativos do Office otimizados parta uso com telas sensíveis ao toque, Xbox LIVE e aplicativo Xbox e novos aplicativos universais Fotos, Vídeos, Música, Mapas, Pessoas, Email e Calendário.

*Disponibilidade na época do lançamento deve variar dependendo da região.

Além disso, o sistema operacional terá o modo Continuum, a nova Windows Store unificada e o sistema de autenticação biométrica Windows Hello.

O modo Continuum foi criado para uso em aparelhos híbridos que combinam tablet e notebook. Com este modo o usuário pode alternar facilmente entre o uso do híbrido como tablet e como notebook, basicamente combinando a simplicidade do tablet com a experiência de uso tradicional.

Em smartphones e tablets pequenos, o modo Continuum permitirá que os usuários conectem teclados sem fio e monitores para maior produtividade. Basicamente, o smartphone se transforma em um PC.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.