NewsSoftware

[:pb]Windows 10 SDK Preview build 14332 disponível para download[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta quinta-feira o Windows 10 SDK Preview build 14332. Com este kit para desenvolvimento de software, ou SDK, os desenvolvedores poderão criar novos aplicativos para o sistema operacional.

Um detalhe é que este build do SDK só pode ser instalado em computadores rodando o Windows 10 build 14332 ou posterior.

Windows 10 SDK Preview build 14332 já está disponível Windows 10 SDK Preview build 14332 já está disponível - {focus keyword}

Windows 10 SDK Preview build 14332

De acordo com o anúncio da Microsoft, o Windows 10 SDK Preview build 14332 traz correções para múltiplos bugs e algumas mudanças no suporte para APIs.

A lista com as mudanças no código é enorme e pode ser vista na íntegra aqui.

Em seu anúncio a Microsoft também alertou que desenvolvedores usando o Desktop App Converter Preview (Project Centennial) para converter softwares para a Universal Windows Platform não instalem o Windows 10 build 14322 e o Windows 10 SDK Preview build 14332. Um bug que já está sendo investigado impede a execução desta ferramenta.

Os desenvolvedores podem fazer o download do Windows 10 SDK Preview build 14332 e das ferramentas adicionais aqui.

Windows 10 build 14332

O Windows 10 build 14332 para PCs e smartphones foi disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program no dia 26 de abril.

Entre as novidades neste build estão melhorias no Bash e no prompt de comando.

No caso do Bash, o problema que fazia com que o comando apt-get não pudesse ser utilizado corretamente foi corrigido.

Já para quem usa o prompt de comando, as melhorias visam oferecer uma melhor experiência em PCs com monitores com alta taxa de DPI.

A Cortana também foi atualizada e agora pode procurar por conteúdo no Office 365, incluindo emails, contatos e arquivos no OneDrive for Business e SharePoint.

Para fazer uso desta integração, adicione sua conta do Office 365 à seção Contas Conectadas do Notebook da Cortana. Quando você fizer uma busca, selecione os filtros apropriados para que o conteúdo do Office 365 seja exibido.

Usuários que fizerem o download do Windows 10 build 14332 também notarão melhorias no uso da bateria em PCs que fazem uso do recurso Connected Standby.

Para ver se seu PC está utilizando o recurso Connected Standby, abra o prompt de comando como Administrador e execute o comando powercfg /a.

Se o primeiro estado for listado como Standby (S0 Low Power Idle) Network Connected, o recurso Connected Standby é suportado.

Além das melhorias mencionadas acima, este build traz correções para múltiplos bugs tanto na versão para PCs como na versão para smartphones.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.