[:pb]Windows 10 por assinatura tem planos atualizados[:]

[:pb]Disponível desde setembro de 2016 através do programa Cloud Solution Provider (CSP), o Windows 10 por assinatura teve seus planos atualizados hoje pela Microsoft.

Windows 10 por assinatura

Os planos para oferecer o Windows 10 Enterprise por assinatura foram anunciados originalmente pela Microsoft no dia 12 de julho de 2016. Na época a empresa informou que o sistema operacional passaria a ter duas versões: Windows 10 Enterprise E3 e Windows 10 Enterprise E5.

Com a disponibilidade em setembro passado, empresas de qualquer tamanho podem comprar a assinatura do Enterprise E3 através do programa CSP por US$ 7 por usuário por mês. O plano Enterprise E5 custa US$ 14 por usuário por mês.

O Windows 10 Enterprise E3 é basicamente o Windows 10 Enterprise atual, mas com o novo nome. Ele inclui suporte para recursos como Device Guard, Credential Guard e Managed User Experience.

Já a edição Enterprise E5 inclui extras como o Windows Defender Advanced Threat Protection e mais recursos para gerenciamento e administração.

A empresa também oferece os planos Secure Productive Enterprise E3 e E5, que incluem o Windows 10 Enterprise, Office 365 e a suíte Enterprise Mobility + Security.

Windows 10 por assinatura permitirá o upgrade de PCs com Windows 7/8.1 sem custo adicional

Mudanças nos planos do Windows 10 por assinatura

De acordo com o anúncio da Microsoft publicado hoje em seu blog, empresas que comprarem planos do Windows 10 por assinatura como o E3 e E5 ou Secure Productive Enterprise E3 e E5 através do CSP poderão atualizar PCs existentes com Windows 7 e 8.1 para o novo sistema operacional sem custo adicional.

Eles poderão fazer o upgrade sem precisar comprar licenças adicionais.

As licenças de upgrade oferecidas como parte deste processo são perpétuas e associadas aos dispositivos. Isto significa que elas não expirarão ou serão revogadas caso a assinatura obtida através do programa CSP seja cancelada.

Saiba mais aqui.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.