Windows 10 para Xbox One disponível

Como prometido, a Microsoft começou a disponibilizar nesta quinta-feira, 12 de novembro, o Windows 10 para Xbox One.

Todos usuários do console devem receber a atualização durante as próximas 24 horas.

Com a atualização, a versão do sistema operacional do console passará a ser 10.0.10586.1006 (th2_xbox_rel_1510.151107-2322). Note que assim como a versão final da atualização Threshold 2 para desktops, a versão final do Windows 10 para Xbox One também é a build 10586.

Windows 10 para Xbox One já está disponível

WINDOWS 10 PARA XBOX ONE

O changelog completo do Windows 10 para Xbox One foi publicado aqui pela Microsoft e alguns destaques podem ser vistos abaixo.

– Nova interface mais rápida e mais social:
Com a integração do Windows 10 à Nova Experiência do Xbox One, você pode acessar vários recursos de jogos populares até 50% mais rápido do que antes.

Inicie imediatamente um grupo, veja quais amigos estão jogando e obtenha atualizações para os jogos executados recentemente na tela Início sem precisar esperar.

– Retro compatibilidade com jogos do Xbox 360:
O Windows 10 para Xbox One implementa o suporte para retro compatibilidade com jogos do Xbox 360. Reproduza um número cada vez maior de jogos digitais ou em disco do Xbox 360 no Xbox One e tire vantagem de recursos como como capturas de tela, transmissões e DVR de Jogos. Acesse os arquivos salvos anteriormente, os complementos de jogos e as conquistas.

Os assinantes Xbox Live Gold podem reproduzir jogos multijogadores com amigos independentemente do console que eles estejam utilizando.

– Hubs de jogos aprimorados:
Acesse os hubs de jogos com apenas um clique diretamente na tela Início para exibir ou iniciar o último jogo que você reproduziu, acesse a Loja para obter mais detalhes sobre outros jogos ou veja quais amigos estão jogando exatamente agora no Xbox Live.

Você também pode ter acesso a notícias e atualizações diretamente com a comunidade e os desenvolvedores, além de comparar a pontuação do jogador, as conquistas e outras estatísticas de jogos com seus amigos.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.