NewsWindows

Windows 10 Mobile build 10149 disponibilizado + imagens

O Windows 10 Mobile build 10149 foi disponibilizado para os participantes registrados no Windows Insider Program através do canal de distribuição Rápido no último dia 25 de junho.

Windows 10 Mobile build 10149 disponibilizado

Agora a Microsoft confirmou via Twitter que este build começou a ser disponibilizado hoje para os participantes que optaram pelo canal de distribuição Lento.

Os usuários que optaram pelo canal de distribuição Rápido recebem novos builds com maior frequência do que aqueles que optaram pelo canal Lento.

Neste caso, quem optou pelo canal Rápido pode receber builds mais instáveis do que quem optou pelo canal Lento.

Outro detalhe é que os builds disponibilizados através do canal Lento geralmente trazem algumas correções que não estavam presentes no build do canal Rápido.

IMAGENS DO WINDOWS 10 MOBILE BUILD 10158

Um membro do fórum XDA-Developers conhecido como T4ufik_Hidayat divulgou nesta semana novas imagens do Windows 10 Mobile build 10158.

As imagens foram obtidas por ele a partir de um smartphone Lumia 830.

De acordo com ele, este build é mais rápido e estável que os anteriores. Além disso, o rótulo Beta foi removido da nova Windows Store:

Novas imagens do Windows 10 Mobile build 10158
Como já mencionado anteriormente, os blocos dinâmicos da Windows Store e do navegador Microsoft agora suportam o efeito de transparência no build 10158, e o bloco dinâmico do app Pessoas ganhou uma nova animação.

w10mo-10158-02
O aplicativo Câmera ganhou o suporte para captura de vídeo a 120 quadros por segundo com resolução de 728 x 576 e o visual dos controles de volume teve pequenas alterações (os cantos agora são arredondados). O aplicativo Wallet também está presente e agora traz mais opções.

É pouco provável que o Windows 10 Mobile build 10158 seja disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program. Ao invés disso, é possível que o próximo build seja um acima de 1016x.

Windows 10 Mobile build 10149 disponível no canal de distribuição Lento

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.