[:pb]Windows 10 build 14393 agora é disponibilizado pelo canal Lento[:]

[:pb]O Windows 10 build 14393 foi disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido no dia 18 de julho.

Agora, a Microsoft confirmou via Twitter que quem optou pelo canal de distribuição Lento já pode fazer o download deste build via Windows Update.

A disponibilidade deste build no canal de distribuição Lento gerou especulações de que este pode ser o mesmo que será lançado no dia 2 de agosto como o Windows 10 Anniversary Update.

A Microsoft ainda não confirmou esta informação.

Windows 10 build 14393 já está disponível no canal de distribuição Lento

O build 14393 para PCs traz melhorias na confiabilidade do menu Iniciar, da assistente pessoal Cortana e da Central de Ações.

Usuários que fizerem o download do Windows 10 build 14393 para PCs agora também poderão utilizar iPods como unidades de armazenamento.

Windows 10 build 14393 já está disponível no canal de distribuição Lento

Os usuários que optaram pelo canal de distribuição Rápido recebem novos builds com maior frequência do que aqueles que optaram pelo canal Lento.

Neste caso, quem optou pelo canal Rápido pode receber builds mais instáveis do que quem optou pelo canal Lento.

Outro detalhe é que algumas vezes os builds disponibilizados através do canal Lento trazem algumas correções que não estavam presentes no build do canal Rápido.

Os usuários podem alternar facilmente entre os canais de distribuição Rápido e Lento na categoria Programa Windows Insider do aplicativo Configurações em qualquer build mais recente do Windows 10 disponibilizado via Windows Insider Program:

w10-14393-w-02

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.