NewsWindows

[:pb]Windows 10 build 14267 disponível[:]

[:pb]Os participantes registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 build 14267 via Windows Update.

Para quem não está contando, este é o sexto build público da atualização “Redstone”.

Nota: Este build não tem uma ISO disponível.

Windows 10 build 14267

Windows 10 build 14267

FAÇA DOWNLOAD DO WINDOWS 10 BUILD 14267

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando o build 14257 podem fazer o download do Windows 10 build 14267 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

download-14267-01

– Agora clique em Atualização e recuperação:

download-14267-02

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 14267 aparecerá como disponível:

download-14267-03
Faça o download do Windows 10 build 14267

De acordo com o anúncio da Microsoft, este build traz mais novidades para os usuários do que os anteriores.

Uma destas novidades torna mais fácil procurar por músicas com a Cortana*. Para isso basta clicar no ícone destacado na imagem abaixo:

*Disponibilidade da assistente varia dependendo da região.

download-14267-05

O Windows 10 build 14267 também traz melhorias na Barra de Favoritos no Microsoft Edge. Se ela estiver habilitada, os usuários poderão clicar com o botão direito do mouse e alterar a forma como os itens são exibidos ou criar novas pastas:

download-14267-06

A versão atualizada do navegador Microsoft Edge neste build também torna mais fácil a limpeza do histórico de navegação (o usuário agora pode optar para que o histórico seja limpo sempre que o navegador é fechado) e o gerenciador de downloads agora pergunta onde você quer salvar o arquivo.

Este build também traz correções para múltiplos bugs, incluindo um que exibia uma mensagem de erro sobre o arquivo WSClient.dll após o login.

A lista de problemas conhecidos no Windows 10 build 14267 inclui apenas um: Se você estiver usando o Hyper-V e fizer o upgrade para este build, você pode perder a conectividade com a rede caso tenha mais de um switch virtual ou múltiplos adaptadores de rede virtuais.

Você pode restaurar a conectividade usando uma das duas soluções abaixo:

– Remova todos os adaptadores de rede virtuais conectados ao switch virtual, remova o switch virtual e crie-o novamente. Em seguida reconecte os adaptadores de rede virtuais ao switch virtual.

– Abra o prompt de comando como Administrador, digite o comando netcfg -d para remover todas as configurações do switch virtual e configure-o novamente.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.