NewsWindows

Windows 10 build 10576 disponível

Os usuários registrados no Windows Insider Program que optaram pelo canal de distribuição Rápido já podem fazer o download do Windows 10 build 10576 via Windows Update.

Dependendo do seu idioma, este build pode demorar um pouco mais para aparecer no Windows Update.

Nota: Este build não tem uma ISO disponível.

FAÇA DOWNLOAD DO WINDOWS 10 BUILD 10576

Os usuários registrados no Windows Insider Program rodando o build 10565 podem fazer o download do Windows 10 build 10576 seguindo as instruções abaixo.

– No menu Iniciar, clique em Configurações:

Faça o download do Windows 10 build 10576

– Agora clique em Atualização e recuperação:

download-build-10576-02

– Clique no Windows Update para procurar por novas atualizações e o build 10576 aparecerá como disponível:

download-build-10576-03
download-build-10576-04

NOVIDADES NO WINDOWS 10 BUILD 10576

De acordo com o anúncio da Microsoft, este build traz correções para múltiplos bugs, diversas melhorias e alguns novos recursos.

Em deles é o Media Casting no Microsoft Edge. Você pode usar este recurso para transmitir conteúdo do navegador como vídeo, imagens ou áudio para qualquer aparelho compatível com Miracast ou DLNA em sua rede:

edge-cast

Por exemplo, você pode transmitir vídeos do YouTube, álbuns de fotos do Facebook e até mesmo músicas de serviços como o Pandora.

Importante: A transmissão de conteúdo protegido, como vídeos do Netflix, não é suportada.

Nas regiões onde a Cortana está disponível, agora é possível destacar um texto em um documento PDF no Microsoft Edge e escolher a opção “Ask Cortana” no menu de contexto para obter mais informações. O Windows 10 build 10576 também traz uma versão Beta atualizada do app Xbox.

Já sobre as melhorias e correções, o desempenho durante o uso do Hyper-V em certos cenários, comoNested Virtualization, foi melhorado, a caixa de busca na barra de tarefas agora funciona corretamente e a tradução de elementos da interface em certos idiomas também foi atualizada.

A lista de problemas conhecidos inclui a remoção temporária do suporte para vídeo WebM e VP9 e o sumiço dos contatos e mensagens do Skype no aplicativo Mensagens.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.