[:pb]Windows 10 Anniversary Update pode ser lançado em Agosto[:]

[:pb]O Microsoft News Center vazou “sem querer” a data de lançamento do Windows 10 Anniversary Update. O título do post com o anúncio da atualização lista 2 de agosto como a data de lançamento.

O post, que já foi removido, informava apenas a data de lançamento.

Meses atrás a Microsoft informou que a atualização, que é conhecida pelo codinome “Redstone”, seria lançada no final de julho (mas sem uma data específica).

Como o Windows 10 foi lançado no dia 29 de julho de 2015, faria sentido o Windows 10 Anniversary Update ser lançado na mesma data em 2016.

Windows 10 Anniversary Update pode ser lançado no dia 2 de agosto:

Windows 10 Anniversary Update pode ser lançado no dia 2 de agosto Windows 10 Anniversary Update pode ser lançado no dia 2 de agosto -

Anunciado oficialmente durante a conferência BUILD no dia 30 de março, o Windows 10 Anniversary Update será disponibilizado gratuitamente para todos os usuários do Windows 10.

A atualização também estará disponível para o Xbox One e para o HoloLens. No console da Microsoft, a atualização introduzirá o suporte para execução de aplicativos do Windows 10 baseados na Universal Windows Platform.

A atualização também deve trazer o suporte para extensões no Microsoft Edge, diversas melhorias na Cortana, que também estará disponível para mais regiões, e muitas outras novidades.

Para quem gosta da plataforma de autenticação biométrica Windows Hello, o Windows 10 Anniversary Update permitirá o login via biometria em sites suportados no Microsoft Edge e em aplicativos.

A atualização também introduzirá a plataforma Windows Ink, que permitirá que os usuários escrevam diretamente em seus dispositivos de forma mais natural, como se estivessem escrevendo no papel.

A plataforma Windows Ink será integrada ao Windows 10 e estará presente em aplicativos como Mapas e Microsoft Edge. Ela também estará presente no Office 2016.

A atualização também trará diversas melhorias na interface, na Central de Ações e na assistente pessoal Cortana.

Os usuários participando do Windows Insider Program já podem testar algumas destas novidades.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.