Upgrade Windows 10 – Mais Informações

A Microsoft divulgou nesta semana durante a conferência WinHEC na China mais informações sobre as opções suportadas do upgrade Windows 10.

A empresa oferecerá o upgrade via Windows Update e via mídia de instalação para usuários do Windows 7 e Windows 8.1, e via Windows Update para usuários do Windows Phone 8.1.

No caso do Windows 7, a versão sem o SP1 só poderá ser atualizada para o Windows 10 via mídia de instalação. Já a versão com SP1 poderá ser atualizada para o Windows 10 tanto via Windows Update como via mídia de instalação.

Os usuários do Windows 8 e do Windows 8.1 sem o Update 1 lançado no primeiro trimestre de 2014 só poderão fazer o upgrade para Windows 10 usando mídia de instalação.

Quem usa o Windows 8.1 com o Update 1 poderá fazer o upgrade via Windows Update e via mídia de instalação.

O Windows RT/RT 8.1 não será atualizado para o Windows 10. Ao invés disso, o sistema operacional receberá uma atualização que incluirá alguns recursos e funcionalidades do novo sistema operacional.

O Windows Phone 8 não receberá o upgrade Windows 10. O upgrade só será suportado no Windows Phone 8.1 através do mecanismo de atualizações do sistema operacional.

OPÇÕES SUPORTADAS DO UPGRADE WINDOWS 10:

Informações sobre o upgrade Windows 10

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.