[:pb]Update Rollup 9 para System Center 2012 R2[:]

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[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager. Esta atualização chega pouco tempo depois do Update Rollup 8, que foi lançado em novembro passado.

Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager. Esta atualização chega pouco tempo depois do Update Rollup 8, que foi lançado em novembro passado

UPDATE ROLLUP 9 PARA SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER

De acordo com a Microsoft, o Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager contém correções para múltiplos bugs. Por ser um pacote cumulativo, ele também já traz as correções introduzidas pelos Rollups anteriores*.

Entre os bugs corrigidos por esta atualização estão um que faz com que o SQL CoreEnterprise64 não seja detectado corretamente pelo Service Manager e um que faz com que a roda de rolagem do mouse não funcione corretamente em certos cenários.

Os profissionais de TI interessados podem fazer o download do Update Rollup 9 para System Center 2012 R2 Service Manager aqui. A lista com os bugs corrigidos está disponível na mesma página de download.

*Exceto o Update Rollup 8, que traz o novo Self Service Portal baseado em HTML e requer instalação separada. Uma atualização disponibilizada recentemente para o novo Self Service Portal baseado em HTML pode ser encontrada aqui.

SYSTEM CENTER 2012 R2 SERVICE MANAGER

O System Center 2012 R2 Service Manager oferece uma plataforma integrada para automatizar e adaptar as práticas recomendadas de gerenciamento de serviço de TI da organização, como as encontradas no MOF (Microsoft Operations Framework) e na ITIL (Biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação).

Ele oferece processos internos para resolução de incidentes e problemas, controle de alterações e gerenciamento do ciclo de vida do ativo.

• Catálogo de serviços
• Portal de solicitação de autoatendimento
• Gerenciamento de versões e SLAs
• Data warehouse e relatórios
• Acidente e solicitações de alteração

Mais informações sobre ele e sobre outros componentes da plataforma System Center podem ser encontrados aqui.

via Baboo[:]

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