NewsWindows

[:pb]Update Rollup 3 para Windows MultiPoint Server 2012[:]

[:pb]A Microsoft disponibilizou para download nesta semana o Update Rollup 3 para Windows MultiPoint Server 2012. A atualização pode ser instalada nas edições Standard e Premium.

win-mps-2012-02

UPDATE ROLLUP 3 PARA WINDOWS MULTIPOINT SERVER 2012

De acordo com o artigo KB3075566 publicado no site de suporte da Microsoft, o Update Rollup 3 é um pacote cumulativo de atualizações e traz correções para problemas encontrados depois do lançamento do software.

Entre os problemas corrigidos estão um que faz com que dispositivos USB não apareçam como disponíveis depois da inicialização e um que faz com que o MultiPoint Manager exiba um erro “namespace inválido root\virtualization” quando as áreas de trabalho virtuais são ativadas.

O Update Rollup 3 para Windows MultiPoint Server 2012 está disponível para download aqui.

WINDOWS MULTIPOINT SERVER 2012

O Windows MultiPoint Server 2012 Standard e o Windows MultiPoint Server 2012 Premium são soluções para Windows que permitem que vários usuários, cada um com suas próprias experiências independentes e familiares de Windows, compartilhem simultaneamente um computador.

As estações de usuário, compostas por monitor, teclado e mouse, são conectadas diretamente ao computador host por cabos USB ou de vídeo.

Uma vez que o MultiPoint Server possibilita que vários usuários compartilhem um computador, ele oferece uma alternativa de menor custo aos cenários tradicionais de computação em que cada usuário tem o próprio computador.

O MultiPoint Server também oferece uma solução de gerenciamento fácil para a administração de sistemas de Servidor do MultiPoint conhecida como Gerenciador do MultiPoint e uma solução de gerenciamento fácil para a administração diária conhecida como MultiPoint Dashboard.

Update Rollup 3 para Windows MultiPoint Server 2012

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.