[:pb]Suporte para WebVR no Microsoft Edge em breve[:]

[:pb]A Microsoft anunciou hoje em seu blog que incluirá o suporte para WebVR no Microsoft Edge, o novo navegador do Windows 10.

WebVR no Microsoft Edge

De acordo com o anúncio da Microsoft, o desenvolvimento do suporte experimental para WebVR no Microsoft Edge já começou.

Com o WebVR, os usuários poderão acessar conteúdo baseado em realidade virtual utilizando o navegador e um dispositivo como o Oculus Rift, por exemplo.

O suporte para esta tecnologia também será útil quando o Shell do Windows Holographic chegar ao Windows 10 em 2017.

O Shell do Windows Holographic no Windows 10 permitirá que os usuários de PCs utilizem dispositivos como Oculus Rift, HTC Vive e outros similares para acessar aplicativos universais em uma plataforma de realidade mista que combina elementos 2D e 3D.

O suporte para o shell será introduzido pela próxima grande atualização do Windows 10, mas a Microsoft não confirmou se a atualização em questão é a Redstone 2 ou a possível Redstone 3.

Microsoft incluirá suporte para WebVR no Microsoft Edge
Com o WebVR, os usuários poderão acessar conteúdo baseado em realidade virtual utilizando o navegador e um dispositivo como o Oculus Rift, por exemplo

A tecnologia WebVR já é suportada pelos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox. A Microsoft também está trabalhando com a Mozilla, Google, Oculus e outras empresas para melhorar a especificação WebVR do W3C (World Wide Web Consortium).

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.