NewsSoftware

[:pb]Suporte para extensões no Microsoft Edge em build internos[:]

[:pb]Boa notícia para quem estava esperando: O suporte para extensões no Microsoft Edge já começou a aparecer em alguns builds internos do Windows 10 “Redstone”.

Suporte para extensões no Microsoft Edge já aparece em builds internos do Windows 10

SUPORTE PARA EXTENSÕES NO MICROSOFT EDGE JÁ APARECE EM BUILDS INTERNOS DO WINDOWS 10

De acordo com informações do site Winbeta.org, a Microsoft está se preparando para disponibilizar para os participantes do Windows Insider Program um build do Windows 10 já com o suporte para extensões no Microsoft Edge presente.

Este build deve ser disponibilizado ainda este mês, possivelmente antes do início da conferência BUILD – que será realizada de 30 de março a 1 de abril em São Francisco.

O site afirma que o suporte para extensões já aparece em novos builds internos compilados como parte da primeira fase da atualização Redstone (rs1_release), como o build 14284.

Os primeiros indícios do suporte para extensões no Microsoft Edge apareceram no build 11082, que foi disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program em dezembro passado.

O suporte para extensões deveria ter sido introduzido junto com o Windows 10 v1511 (Threshold 2), mas poucos dias antes do lançamento da atualização a Microsoft informou que isso só seria implementado em 2016.

As extensões do Microsoft Edge poderão ser portadas do Google Chrome com um mínimo de alterações e usando ferramentas simples, confirmando o que a Microsoft já havia mencionado meses atrás.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.