[:pb]SQL Server gratuito para clientes Oracle[:]

[:pb]A Microsoft anunciou nesta semana a oferta de licenças gratuitas do SQL Server para clientes que quiserem migrar da solução para bancos de dados da Oracle.

Microsoft oferece licenças gratuitas do SQL Server para atrair clientes da Oracle

LICENÇAS GRATUITAS DO SQL SERVER

A oferta de licenças gratuitas do SQL Server só está disponível para clientes corporativos com assinaturas Software Assurance. Os interessados terão até 30 de junho de 2016 para tirar proveito desta oferta:

“O SQL Server lidera o setor em termos de segurança, performance e preço. E queremos provar a você que não há nada igual. Mova seus bancos de dados Oracle para o SQL Server e receba as licenças necessárias do SQL Server —gratuitas com Software Assurance. Aproveite esta oferta e obtenha a única solução de dados que tem tudo o que você precisa incluído.”

Além das licenças, a Microsoft também oferecerá treinamento gratuito para ajudar no processo de migração e reduzir os custos internos das empresas com o treinamento de pessoal.

Saiba mais sobre esta oferta clicando aqui.

O SQL Server 2016 teve sua versão Release Candidate 0 (RC0) lançada nesta semana. RC0 inda é uma versão detestes, mas com o código mais próximo da versão final.

Outra novidade anunciada nesta semana é que a Microsoft está planejando lançar uma versão de testes do SQL Server para Linux. Esta versão deve ser lançada no primeiro semestre de 2017.

Uma versão Preview do SQL Server para Linux está disponível de forma privada no Ubuntu e como uma imagem do Docker. Os interessados em testar esta versão podem obter mais detalhes aqui.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.