NewsSoftware

[:pb]SQL Server 2016 será lançado em Junho de 2016[:]

[:pb]A data de lançamento do SQL Server 2016, que teve seu Release Candidate 3 disponibilizado no dia 15 de abril, foi anunciada hoje pela Microsoft.

Microsoft anuncia data de lançamento do SQL Server 2016

De acordo com o anúncio da Microsoft, o lançamento do SQL Server 2016 será no dia 1 de junho. O novo SQL Server estará disponível nas edições Enterprise, Standard, Express e Developer.

A empresa reiterou que a edição Developer será gratuita para os membros do programa Visual Studio Dev Essentials.

Microsoft anuncia data de lançamento do SQL Server 2016 Microsoft anuncia data de lançamento do SQL Server 2016 - {focus keyword}

De acordo com o anúncio da Microsoft, o lançamento do SQL Server 2016 será no dia 1 de junho. O novo SQL Server estará disponível nas edições Enterprise, Standard, Express e Developer.

Lançado em novembro passado, o programa Visual Studio Dev Essentials permite que os desenvolvedores obtenham tudo que precisam para criação de aplicações para diferentes plataformas.

O programa oferece acesso fácil a diferentes serviços e ferramentas da Microsoft e também inclui diversos benefícios.

A edição Developer oferece praticamente todos os recursos e funcionalidades da edição Enterprise e permite que você crie qualquer tipo de aplicativo com base no SQL Server.

Com a data de lançamento do SQL Server 2016 confirmada, compare os recursos oferecidos pelas edições Enterprise, Standard e Express baixando o documento da Microsoft aqui.

Benefícios do SQL Server 2016

• O desempenho aprimorado in-memory fornece transações 30 vezes mais rápidas, consultas 100 vezes mais rápidas do que bancos de dados relacionais baseados em disco e análises operacionais em tempo real.

• A nova tecnologia Always Encrypted ajuda a proteger seus dados parados e em movimento, no local e na nuvem, com chaves mestras no aplicativo, sem alterações no aplicativo.

• A tecnologia Stretch Database mantém mais dados históricos de seus clientes ao seu alcance ao ampliar de forma transparente seus dados OLTP quentes e frios ao Microsoft Azure de maneira segura sem alterações no aplicativo.

• Análises avançadas internas fornecem a escalabilidade e os benefícios de desempenho de criar e executar seus algoritmos de análise avançados diretamente no principal banco de dados transacional do SQL Server.

• Insights comerciais por meio de visualizações sofisticadas em dispositivos móveis com aplicativos nativos para Windows, iOS e Android.

• Simplifica o gerenciamento de dados relacionais e não relacionais ao consultar ambos com T-SQL usando o PolyBase.

• Backups híbridos mais rápidos, alta disponibilidade e cenários de recuperação de desastres para armazenar em backup e restaurar seus bancos de dados locais no Microsoft Azure e colocar secundários do SQL Server AlwaysOn no Azure.

Saiba mais sobre o SQL Server 2016 clicando aqui.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.