InternetNews

Skype para Web e Outlook.com recebem suporte a chamadas de voz e vídeo em grupo

A Microsoft anunciou que o Skype para Web e o Outlook.com agora suportam chamadas de voz e vídeo em grupo.

A versão Beta do Skype para Web foi disponibilizada em todo o mundo em junho deste ano. Já a integração com o Outlook.com não é uma novidade recente.

Skype para Web e Outlook.com agora suportam chamadas de voz e vídeo em grupo

SKYPE PARA WEB E OUTLOOK.COM AGORA SUPORTAM CHAMADAS DE VOZ E VÍDEO EM GRUPO

A boa notícia sobre o suporte para chamadas de voz e vídeo em grupo é que este recurso é gratuito. Os usuários podem adicionar até 25 pessoas em uma chamada de voz e até 10 pessoas em uma chamada de vídeo.

Para usar este recurso, acesse web.skype.com ou Outlook.com. Depois de fazer o login, clique em Novono Skype para Web ou no botão + no Skype do Outlook.com.

Agora é só ir adicionando as pessoas que farão parte da chamada em grupo e confirmar.

SOBRE O OUTLOOK.COM

Lançado no final de julho de 2012, o Outlook.com substituiu o Hotmail como o serviço de webmail da Microsoft e possui milhões de usuários ativos. Ele possui uma interface mais limpa e organizada, além de melhorias na segurança e em seu filtro contra lixo eletrônico.

SOBRE O SKYPE

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

O Skype também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O aplicativo também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger), está disponível no console Xbox One e também já vem pré-instalado no Windows 8.1.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.