Remote Server Administration Tools para Windows 10 Preview

A Microsoft disponibilizou para download nesta semana a versão mais recente do Remote Server Administration Tools para Windows 10 Technical Preview.

Esta nova versão do RSAT é compatível apenas com o build 9926 do Windows 10 Preview, que foi disponibilizado no último dia 21 de janeiro.

Remote Server Administration Tools para Windows 10 Preview
O Remote Server Administration Tools para Windows 10 Preview é um conjunto de ferramentas que inclui o Gerenciador do Servidor, os snap-ins do MMC (Microsoft Management Console), os consoles, os provedores e os cmdlets do Windows PowerShell, além de ferramentas da linha de comando para o gerenciamento de funções e recursos executados no Windows Server Technical Preview disponibilizado em outubro de 2014.

Esta versão do RSAT para Windows 10 Preview pode ser usada para gerenciar recursos e funcionalidades executadas no Windows Server Technical Preview, com as seguintes exceções:

  • Ferramentas de DNS – As ferramentas de DNS nesta versão do Remote Server Administration Tools para Windows 10 Preview oferece funcionalidades limitadas para o gerenciamento do servidor de DNS no Windows Server Technical Preview. Use as ferramentas de DNS para gerenciar o servidor de DNS no Windows Server 2012 R2 e Windows Server 2012.
  • Ferramenta para gerenciamento de endereços IP (IPAM) – Você não pode usar a Ferramenta para gerenciamento de endereços IP oferecida nesta versão do RSAT para gerenciamento no Windows Server Technical Preview. Ela pode ser usada para gerenciamento no Windows Server 2012 R2 e Windows Server 2012.

As seguintes ferramentas de gerenciamento não estão disponíveis nesta versão do RSAT para Windows 10 Preview:

  • Direct Access
  • Roteamento e Acesso Remoto

FAÇA O DOWNLOAD DO REMOTE SERVER ADMINISTRATION TOOLS PARA WINDOWS 10 PREVIEW

O Remote Server Administration Tools para Windows 10 Preview está disponível para as plataformas 32 e 64 bits. Os profissionais de Ti interessados podem fazer o download aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.