[:pb]Radeon Pro Software Enterprise liberado pela AMD[:]

coisasdeti.com.br

[:pb]A AMD liberou hoje o Radeon Pro Software Enterprise Driver, criado especificamente para combinar o poder de gráficos profissionais da AMD com as necessidades personalizados de usuários corporativos profissionais. Com foco em aplicações empresariais, o driver tem objetivo de oferecer estabilidade, desempenho e recursos de produtividade aprimorados.

Com o Radeon Pro Enterprise Software, a AMD também está comprometendo-se a uma atualização trimestral e suporte de engenharia para usuários, focado no meio corporativo. Abaixo, algumas das missões da AMD com o novo driver:

Satisfazer as necessidades empresariais:
A AMD irá comprometer-se com atualizações trimestrais (mais precisamente na quarta quinta-feira de cada trimestre).Futuros lançamentos estão previstos para 26 de Janeiro, 27 de abril, 27 de julho e 26 de outubro de 2017.
O driver também virá com suportes priorizados, o que significa que a meta da AMD é trabalhar com clientes, ISVs e OEMs para fornecer suporte de engenharia.

Confiabilidade:
O software foi rigorosamente testado para garantir confiabilidade dos usuários.
O Radeon Pro Software Enterprise é certificado para trabalhar com mais de 100 programa profissionais, incluindo Autodesk AutoCAD, Dassault CATIA, Siemens NX, Adobe Premiere, Avid Media Composer, Autodesk Maya e muitos mais.

Desempenho:
Os usuários vão se beneficiar de um desempenho mais rápido para nos programas profissionais.
Em testes contra o Nvidia Quadro M2000, o AMD FirePro W5100 oferece até 27%o mais produtividade por dólar quando utiliza o Radeon Pro Software Enterprise.

Recursos de produtividade aprimorados:
O suporte à realidade virtual com a tecnologia LiquidVR explora as capacidades de gráficos da AMD e permite profissionalismo ao usar o Radeon VR Ready Creator.
O novo software possui suporte ao DirectX 12 e Vulkan.


Para mais informações, leia o post oficial da AMD neste link. O Radeon Pro Software Enterprise pode ser baixado neste link.

via Adrenaline[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *