[:pb]Project EVO anunciado pela Microsoft[:]

[:pb]A Microsoft anunciou hoje em parceria com a Intel uma nova onda de dispositivos com Windows 10, o Project EVO. O anúncio foi feito durante a conferência WinHEC na China.

Project EVO

Com o Project EVO, a Microsoft e a Intel trabalharão em dispositivos com Windows 10 que oferecerão recursos como segurança avançada, suporte para inteligência artificial, Cortana, realidade mista e jogos.

Estes dispositivos basicamente se tornarão hubs centrais nas residências e oferecerão experiências como:

– Suporte para comunicação por voz para que você possa fazer perguntas à Cortana ou pedir que ela toque uma música em sua sala, por exemplo.

– Recursos de segurança avançados para proteger os dispositivos contra malwares e outras ameaças, suporte para autenticação biométrica com o Windows Hello, informações de segurança do Microsoft Intelligent Security Graph e da Intel.

Microsoft anuncia o Project EVO
Com o Project EVO, a Microsoft e a Intel trabalharão em dispositivos com Windows 10 que oferecerão recursos como segurança avançada, suporte para inteligência artificial, Cortana, realidade mista e jogos

– Experiências de realidade mista para todos com PCs mais acessíveis e dispositivos que unem realidade física e virtual.

– Inovações com foco em eSports, transmissões de jogos, suporte para Ultra HD (4K), High Dynamic Range (HDR), Wide Color Gamut (WCG), spatial audio, e controles Xbox com Bluetooth.

Mais detalhes sobre o Project EVO serão divulgados pela Microsoft nos próximos meses.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.