Os games mais esperados de 2015

2015 promete ser um ano bastante interessante para os amantes de jogos. Nos próximos meses serão lançados títulos famosos de grandes franquias, como The Legend of Zelda, e alguns nem tão conhecidos assim. Confira a lista com algumas novidades que devem fazer muito sucesso no ano que vem:

Star Wars: Battlefront

Com o anúncio de um novo filme para a franquia, Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força, o mercado de games se aquece e planeja um novo jogo sobre a série. Ainda não há muitas informações sobre o título, a não ser sua previsão de lançamento: dezembro de 2015.

Plataformas: PC, Xbox One e PS4.

No Man’s Sky

Classificado como o jogo mais ambicioso já feito, No Man’s Sky é um título de ficção científica produzido por um pequeno estúdio do Reino Unido. A cada novo trailer, o jogo parece mais improvável. Ainda não há mês definido para o lançamento, mas é certo que ele acontecerá em 2015.

Plataformas: PC, PS4

Final Fantasy XV

Batman Arkham Knight

Esta série de jogos do Batman é conhecida por ser tradicionalmente excelente, tida como um dos melhores exemplos de jogos licenciados que são fieis ao título original. O desafio aqui é melhorar o que já é bom. O usuário poderá conferir as mudanças a partir de 2 de junho de 2015.

Plataformas: PS4, Xbox One, PC

Below

O que acontece quando se cruza Legend of Zelda com o mundo escuro e perigoso de Dark Souls? A resposta parece ser Below, o próximo lançamento da Capy Games, estúdio por trás de Super Time Force e um dos desenvolvedores de jogos icônicos como iOS Superbrothers: Sword & Sworcery EP.

Plataformas: Xbox One, PC.

The Legend of Zelda

A próxima edição de The Legend of Zelda parece ser a maior de todas, trazendo uma enorme versão de mundo aberto de Hyrule que pede os elementos-chave de jogos como Skyrim. O jogo deve ser lançado em algum momento de 2015.

Plataforma: Wii U

Halo 5: Guardians

Até agora tudo o que se sabe sobre Halo 5: Guardians é a sua possibilidade multiplayer. Mas é possível saber que sua jogabilidade, um dos questidos mais elogiados, se mantém. O jogo deve chegar ao mercado em algum momento do ano que vem.

Plataformas: Xbox One

Bloodborne

Desenvolvido pelos criadores de Demon’s Souls, Bloodborne se passa em um centro médico abandonado para onde doentes peregrinavam em busca de cura. No entanto algum tipo de maldição misteriosa recai sobre o local transformando-o em um recanto infernal. O game teve seu lançamento adiado para 24 de março de 2015.

Plataforma: PS4

Titan Souls

Titan Souls é classificado por muitos como uma mistura de Dark Souls e Shadow of Colossus e traz titãs gigantes com habilidades e modos de morrer únicos. O usuário deve desvendar os pontos fracos ao longo das batalhas. O problema? Só há uma seta para derrubar esses gigantes. O jogo deve ser lançado entre janeiro e abril de 2015.

Plataformas: PS4, Vita, PC, Mac, Linux

Persona 5

A nova versão de Persona mantém o estilo da franquia. A diferença fica por conta da temática do jogo. O diretor da Katsura Hashino declarou em uma entrevista: “Os personagens deste jogo, por vontade própria, estão destruindo o que sufoca as pessoas na sociedade atual e, mais uma vez, os mantém acorrentados onde estão. Quero que os jogadores consigam com o jogo a sensação de que eles têm esse poder para dominar o mundo ao redor e continuar levando a vida”. Não há mês definido para o lançamento.

Plataformas: PS3, PS4

Menções Honrosas

GTA V

GTA V com certeza também é um dos jogos mais esperados do ano para os jogadores de PC, particularmente, mau posso esperar pra jogar, já que não tive oportunidade de faze-lo no vídeo game.

Mortal Kombat X

Um novo jogo de Mortal Kombat nunca vai ser algo ruim, mas Mortal Kombat X fará realmente a diferença na franquia. Como o nome já diz, este será o décimo título Mortal Kombat, e além do clássico e sangrento combate, trará algumas inovações.

Em Mortal Kombat X a interação com o meio ambiente também será possível, o que veio de seu primo da DC: Injustice: Gods Among Us.

Adicione a capacidade de cada lutador para alternar entre três formas diferentes com habilidades únicas, e Mortal Kombat X parece o mais ambicioso da série até agora.

Tom Clancy’s: The Division

Tom Clancy The Division pode soar um pouco genérico por causa do título, mas é realmente diferente de tudo que a franquia Tom Clancy já viu.

Se você ainda não viu nada sobre The Division, no entanto, você pode se surpreender ao saber que ele é um MMO em terceira pessoa.

The Division está se passa em um Estados Unidos que tem sido dilacerado por uma doença terrível, deixando o país em um estado semi-apocalíptico.

Os jogadores fazem parte da ‘Divisão’ titular, que foi montado a fim de lutar contra ameaças externas que surgiram graças ao surto mortal.

Tem muitos jogos ótimos que serão lançados em 2015! Ótimo pra nós, gamers.
E você, que jogo esta esperando ansiosamente??

via Olhar Digital e Gamerplay

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.