Opção para receber o Windows Redstone aparece para alguns usuários

Com o lançamento do Windows 10 “Threshold 2” se aproximando, alguns participantes do Windows Insider Program já notaram a opção para receber o Windows Redstone.

Na imagem abaixo é possível ver as opções th2_release (Threshold 2 release) e rs1_release (Redstone 1 release):

Opção para receber o Windows Redstone aparece para alguns usuários

Isso é uma indicação de que os testes públicos da nova atualização devem começar ainda este ano.

WINDOWS REDSTONE

A atualização Redstone para o Windows 10 será lançada em duas etapas em 2016, uma no primeiro semestre (por isso o RS1 ou Redstone 1 no nome) e uma no segundo semestre.

A Redstone será oferecida automaticamente para os usuários do Windows 10 como parte do ciclo de atualizações regulares que foi implementado pela Microsoft para o novo sistema operacional.

Como parte deste ciclo, o Windows 10 também receberá a atualização conhecida pelo codinome Threshold 2 agora em novembro. Threshold é o codinome oficial do Windows 10.

Nenhuma informação oficial sobre o Windows Redstone foi divulgada pela Microsoft. O que se sabedesde abril é que ela será maior e mais complexa do que a Threshold 2 e trará novos recursos, funcionalidades e melhorias.

Uma das novidades que será trazida pela atualização Redstone é o aguardado suporte para extensões no navegador Microsoft Edge, prometido originalmente para a atualização Threshold 2.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.