[:pb]Office 2019 chega na metade do ano que vem[:]

[:pb]

Microsoft anunciou uma nova versão do seu popular suite de aplicativos de produtividade, o Office. O Office 2019 chega na metade do ano que vem, trazendo novas versões de alguns dos programas mais utilizados do mundo, como o Word, o Excel e o PowerPoint. Prévias das novas versões dos programas devem chegar um pouco antes.

Office 2019 chega na metade do ano que vem

Apesar da forte ênfase da empresa no Office 365, a versão em nuvem da plataforma, a Microsoft reconhece que nem todos os usuários estão prontos para fazer essa transição ainda. Durante sua apresentação, na Ignite 2017, a empresa afirmou que:

Nós reconhecemos que se mudar para a nuvem é uma jornada com muitas considerações ao longo do caminho. O Office 2019 vai ser um upgrade valioso para os consumidores que sentem que precisam manter alguns ou todos os seus aplicativos em servidores locais, e nós estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes a respeito do lançamento nos próximos meses.

Dentre as novidades prometidas para o Office 2019 estão melhorias na função da caneta para telas sensíveis ao toque, novas fórmulas e gráficos para o Excel e animações para o PowerPoint. Também foram prometidas melhoras nos servidores e usabilidade dos programas em geral.

via Adrenaline[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.