MicrosoftNewsSoftware

Office 2016 será lançado em 22 de setembro

Julia White, da Microsoft, confirmou hoje a data do lançamento do Office 2016 – 22 de setembro. Rumores sobre o lançamento da suíte de produtividade neste mês vinham circulando já há algumas semanas.

Microsoft confirma lançamento do Office 2016 no dia 22 de setembro

LANÇAMENTO DO OFFICE 2016

De acordo com o post dela publicado aqui, os assinantes do Office 365 começarão a receber a nova versão da suíte de produtividade da Microsoft na mesma data.

Empresas e profissionais com contratos de licenciamento por volume poderão fazer o download do Office 2016 através do Volume Licensing Service Center a partir do dia 1 de outubro.

Antes conhecido pelo codinome Office 16, o novo Office teve um primeiro build vazado (16.03030.1018) na Web em novembro de 2014.

O Office 2016 está disponível para o público atualmente como uma versão Preview.

Uma atualização recente para a versão Preview trouxe novidades como seis novos gráficos para o Excel 2016 Preview – Waterfall, Histogram, Pareto, Box & Whisker, Treemap e Sunburst e digitação em tempo real no Word 2016 Preview.

Com a nova atualização da versão Preview do Office 2016, você agora poderá ver em tempo real quem mais está digitando no mesmo documento.

Para testar isso, salve um documento no OneDrive for Business e convide seus colegas para colaborarem nele.

Em junho, a Microsoft introduziu o recurso Insights no Word 2016 Preview e Outlook 2016 Preview. Com o Update 2, ele agora também está disponível no Excel 2016 Preview e PowerPoint 2016 Preview.

Basta selecionar uma palavra no texto e informações adicionais serão exibidas no painel de tarefas. Estas informações obtidas da Web são oferecidas pelo Bing.

Outra novidade no Office 2016 Preview Update 2 é o suporte para conversão de equações manuscritas para texto. Use o recurso Inserir Equação para escrever as equações no Word, Excel e PowerPoint com uma caneta stylus, mouse ou seu dedo e elas serão convertidas automaticamente para texto.

A versão final também trará novos recursos e funcionalidades com foco em ambientes corporativos, como Data Loss Prevention e Multi-factor Authentication.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.