Office 2016 preview para Profissionais de TI e desenvolvedores

A Microsoft apresentou hoje a prévia do Office 2016 voltado para profissionais de TI e desenvolvedores.  “Esta compilação ainda não contém todas as características que estamos planejando para o produto final”, explicou Kirk Koenigsbauer, vice-presidente da divisão Office.

A versão liberada hoje traz aprimoramentos na pesquisa do Outlook, maior espaço de armazenamento e melhor desempenho na entrega de e-mails, além de melhorias na inserção de imagens no Word e no Excel, melhor gerenciamento de tráfego de rede, o que ajuda a evitar congestionamentos, novos modos de autenticação e ferramentas de acessibilidade, como um novo tema escuro para usuários com deficiência visual.

Apesar de ter adicionado maneiras de estender o Office para desenvolvedores, a Microsoft explicou que não incluiu add ins ou macro no Office 2016. Para testar a versão clique aqui.

Reprodução

A empresa está lançando também a pré-visualização do Skype for Business, uma substituta para o Lync, principal ferramenta de comunicação para empresas. Nos Estados Unidos, já está disponível uma versão de testes. Globalmente, a Microsoft pretende substituir o Lync ainda no primeiro semestre de 2015.

Windows 10 

A Microsoft anunciou que o Windows 10 irá fornecer versões do Windows para um conjunto diversificado de dispositivos da Internet das Coisas, que estarão sob o nome do Windows 10 IoT. O Windows 10 IoT oferecerá uma plataforma com aplicações universais e modelos de driver que irão abranger uma ampla gama de dispositivos, desde controladores de baixa pegada, como gateways da Internet das Coisas, até dispositivos poderosos, como caixas eletrônicos e robótica industrial.

via Olhar Digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.