[:pb]Novos recursos do Office 365[:]

[:pb]A Microsoft anunciou hoje durante sua conferência Ignite novos recursos do Office 365. Alguns deles estarão disponíveis ainda hoje para os participantes do Office Insider Program.

Novos recursos do Office 365

Um dos novos recursos do Office 365 anunciados hoje pela Microsoft é o Tab para Word e Outlook. Similar ao Researcher, que foi anunciado em julho, ele ajuda você a encontrar e incorporar fontes confiáveis e conteúdo ao seu texto em poucos passos.

A diferença do Tab para o Researcher é que o Tab não procura informações na Web mas sim em documentos internos de uma equipe.

O Tab estará disponível a partir de hoje para os participantes do Office Insider Program.

O QuickStarter para PowerPoint e Sway foi criado para ajudar usuários na criação de novas apresentações. Este recurso oferecerá sugestões com base em palavras digitadas pelos usuários.

O QuickStarter para o Sway estará disponível a partir de hoje para os participantes do Office Insider Program. A versão para PowerPoint ainda demorará um pouco para chegar.

Microsoft anuncia novos recursos do Office 365

Os participantes do Office Insider Program também notarão algumas novidades no PowerPoint Designer nesta segunda-feira. Ao invés de apenas ajudar os usuários na criação de slides com base nas imagens, ele também ajudará com os textos.

Por último, a Microsoft anunciou o recurso MyAnalytics, que rebatizado a partir do Delve Analytics. A ideia é que ele seja um serviço de análise mais pessoal.

Sobre o Office Insider Program

Anunciado em novembro de 2015, o Office Insider Program permite que os usuários testem novos recursos e funcionalidades para a suíte de produtividade antes da disponibilidade para o público.

Diferente do Windows Insider Program, que está disponível para qualquer um que tenha uma conta da Microsoft (ex-Windows Live ID), o Office Insider Program só está disponível para os assinantes do Office 365.

Com isso, apenas os assinantes do Office 365 Home, Personal ou University interessados poderão se registrar no programa.

Planos de assinatura como o Office 365 Business não são suportados. Neste caso, os assinantes deste plano podem optar pelo programa Office 365 First Release.

Os assinantes interessados em participar do programa podem obter mais informações aqui.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.