Novidades no Windows 10 Threshold 2 para empresas

Além de anunciar a disponibilidade da atualização, a Microsoft também anunciou hoje algumas novidades no Windows 10 Threshold 2 para empresas.

Novidades no Windows 10 Threshold 2 para empresas

NOVIDADES NO WINDOWS 10 THRESHOLD 2 PARA EMPRESAS

O Windows Update for Business permitirá que as empresas tenham maior controle sobre o processo de distribuição de atualizações em seus ambientes.

Com isso os administradores poderão especificar quais aparelhos/PCs receberão primeiro as atualizações, especificar horários para a implantação das atualizações e distribuir as atualizações usando tecnologia peer to peer.

Ele também terá integração com ferramentas existentes, como System Center e Enterprise Mobility Suite.

A Windows Store for Business oferecerá aos departamentos de TI um local onde eles poderão encontrar, adquirir, gerenciar e distribuir apps para dispositivos com Windows 10. Isto inclui tanto apps normais da Windows Store como apps específicos para ambientes corporativos.

As empresas poderão escolher seu método preferido de distribuição: atribuição direta de apps, publicação através de uma versão privada da loja de apps ou via conexão com outras soluções de gerenciamento.

Com o suporte para gerenciamento de dispositivos móveis, os departamentos de TI poderão gerenciar uma grande variedade de dispositivos com Windows, incluindo PCs, tablets e smartphones.

Já com o Azure Active Directory Join, será possível manter um único diretório para que os funcionários tenham um único login e acessem seus dados de forma segura em diferentes dispositivos com Windows 10.

O Azure Active Directory Join também permite que os administradores deixem qualquer PC com Windows 10 pronto para ambientes corporativos com poucos cliques.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.