[:pb]Novidades no Microsoft Edge para empresas[:]

[:pb]Quando o Windows 10 Anniversary Update for lançado no final de julho, a Microsoft introduzirá algumas novidades no Microsoft Edge para empresas.

Por questões de compatibilidade com aplicações Web mais antigas, o Internet Explorer 11 não foi completamente removido do Windows 10.

Novidades no Microsoft Edge para empresas Novidades no Microsoft Edge para empresas - {focus keyword}

NOVIDADES NO MICROSOFT EDGE PARA EMPRESAS

Com o Windows 10 Anniversary Update, o Microsoft Edge para empresas ganhará novas opções como estas abaixo:

– Acesso à página about:flags.
– Suporte para o uso de extensões.
– Suporte para configuração de portas para comunicação via WebRTC.

O Anniversary Update também incluirá a opção para impedir que usuários em dispositivos que fazem parte de um domínio alterem as configurações da página inicial do navegador.

A lista completa com as atuais políticas de grupo e as novas que serão introduzidas com Windows 10 Anniversary Update pode ser encontrada aqui.

Ainda falando sobre o Microsoft Edge para empresas no Windows 10 Anniversary Update, semanas atrás a Microsoft confirmou que incluirá uma nova política de grupo que poderá ser utilizada pelos administradores para permitir o uso do Internet Explorer 11 no Windows 10 Anniversary Update apenas com sites especificados na Lista de Sites do Modo Empresarial do Internet Explorer 11.

Quando o administrador habilitar esta nova política de grupo – Enviar todos os sites que não constam na Lista de Sites do Modo Empresarial para o Microsoft Edge* – todos os sites que não foram incluídos na Lista de Sites do Modo Empresarial do Internet Explorer 11 serão abertos no Microsoft Edge.

O Modo Empresarial do Internet Explorer 11 permite que as empresas especifiquem quais sites devem ser carregados automaticamente nos modos de compatibilidade definidos. Isto é útil principalmente para casos onde portais internos ou certas aplicações Web só podem ser visualizados corretamente com a versão 11 e anteriores do navegador.

Conheça e baixe o Gerenciador de Listas de Sites do Modo Empresarial do Internet Explorer 11 clicando aqui.

*Microsoft Edge deve ser definido como o navegador padrão antes de habilitar esta política de grupo.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.