Mudanças no Microsoft Beta Exam Program

A Microsoft anunciou recentemente no blog Born To Learn algumas mudanças no Microsoft Beta Exam Program. A principal é que os exames deixarão de ser gratuitos.

Mudanças no Microsoft Beta Exam Program

De acordo com a Microsoft, sempre existiu muito interesse pelos exames oferecidos através do programa. O problema é que isto não significa necessariamente um aumento na presença.

Com o baixo número de pessoas presentes no dia do exame, a Microsoft se via obrigada a estender o período do Beta e por isso levava mais tempo para a empresa obter os dados desejados.

A solução encontrada pela empresa foi iniciar a cobrança pelos exames oferecidos através do Microsoft Beta Exam Program.

Microsoft começa a cobrar pelo Microsoft Beta Exam Program
De acordo com a Microsoft, sempre existiu muito interesse pelos exames oferecidos através do programa. O problema é que isto não significa necessariamente um aumento na presença

Começando com o próximo exam beta, o Exam 537: Configuring and Operating a Hybrid Cloud with Microsoft Azure Stack, o valor cobrado pelo exame terá um desconto de 80% ao invés de 100% (gratuito).

Se você participar do exame, 25% do valor que você pagou será aplicado no próximo exame que participar dentro do período de um ano. Não importa se você passar ou não no exame.

Mais detalhes podem ser encontrados no post com o anúncio da Microsoft.

via Baboo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *