[:pb]Mudança para atualizações do Skype for Business[:]

[:pb]A Microsoft anunciou hoje, 15 de julho, uma mudança no suporte para atualizações do Skype for Business Basic 2016.

O Skype for Business Basic oferece informações de presença, IM (mensagens instantâneas), chamadas de áudio e vídeo, reuniões online e recursos de compartilhamento com a interface de usuário mais recente.

Para saber mais sobre os recursos disponíveis no Skype for Business Basic em comparação com o cliente Skype for Business, clique aqui.

Mudança no suporte para atualizações do Skype for Business Basic 2016

Começando com a atualização de julho para o Skype for Business 2016, a versão Basic agora poderá ser atualizada com a mesma atualização. Até então a Microsoft disponibilizava atualizações separadas para ambos.

Mais detalhes sobre a atualização de julho podem ser encontradas no artigo KB3115268 publicado no site de suporte da Microsoft.

Mudança no suporte para atualizações do Skype for Business Basic 2016

Antes de poder tirar vantagem disso, clientes com o Skype for Business Basic 2016 terão que instalar a versão 16.0.4351.1001 disponibilizada em abril deste ano.

Sobre o Skype

Comprado em 2011 pela Microsoft, o Skype foi desenvolvido pelos engenheiros do popular software de compartilhamento de arquivos, Kazaa. Ele suporta recursos como chamadas por voz e vídeo, envio de mensagens instantâneas, transferência de arquivos, integração com o Facebook e muitos outros.

No caso do Skype for Business, esta versão para o mercado corporativo é a sucessora do Microsoft Lync.

O Skype também possui integração com o Outlook.com, novo serviço de e-mail da Microsoft, que permite a realização de chamadas por voz e vídeo sem sair da caixa de entrada.

O software também é o sucessor do Windows Live Messenger (ex-MSN Messenger), está disponível no console Xbox One e também já vem pré-instalado no Windows 8.1.

Saiba mais sobre o Skype acessando seu site oficial.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.