Motorola deve lançar Android 5.1 para seus aparelhos

A Motorola acaba de publicar as informações sobre o lançamento da versão 5.1 do Android Lollipop para os Moto X da 1ª geração nos Estados Unidos. Sites especializados em notícias sobre o sistema operacional e dispositivos móveis foram mais longe e disseram que a empresa está pronta para atualizar também o Moto X e o Moto E de segunda geração na terra do Tio Sam.

O update, que pula a versão 5.0 para muitos aparelhos, mostra uma preocupação da empresa em entregar um sistema mais estável, uma vez que a primeira versão do Lollipop trouxe muitas críticas a respeito da estabilidade e travamentos do sistema. A versão 5.1, como toda atualização, promete consertar esses problemas, além de trazer alguns pequenos novos recursos e mudanças, que são detalhadas no vídeo abaixo (em inglês).

Com a atualização chegando nos próximos dias para os Estados Unidos não deve tardar muito para vir aos lados de cá dando aos usuários brasileiros desses smartphones, como é de praxe para a Motorola, a oportunidade de experimentar o Lollipop numa versão, teoricamente, mais confiável.

via Adrenaline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.