NewsWindows

[:pb]Microsoft terá ferramenta para portar extensões do Google Chrome para Microsoft Edge[:]

[:pb]A Microsoft confirmou hoje via Twitter que está trabalhando em uma ferramenta que os desenvolvedores poderão usar para portar extensões do Google Chrome para o Microsoft Edge.

O suporte para extensões no Microsoft Edge foi introduzido com o Windows 10 build 14291 disponibilizado nesta semana para os participantes do Windows Insider Program.

Na versão Preview do Windows 10 “Redstone”, as extensões precisam ser instaladas na forma de arquivos executáveis. Quando a atualização for lançada oficialmente no meio do ano elas poderão ser instaladas facilmente através da Windows Store.

Suporte para extensões no Microsoft Edge foi introduzido com o Windows 10 build 14291 disponibilizado nesta semana para os participantes do Windows Insider Program

Suporte para extensões no Microsoft Edge foi introduzido com o Windows 10 build 14291 disponibilizado nesta semana para os participantes do Windows Insider Program

FERRAMENTA PARA PORTAR EXTENSÕES DO GOOGLE CHROME PARA O MICROSOFT EDGE

De acordo com um tweet de Jacob Rossi, da Microsoft, a ferramenta para portar extensões do Google Chrome para o Microsoft Edge ainda está em desenvolvimento:

Microsoft terá ferramenta para portar extensões do Google Chrome para o Microsoft Edge
Vale lembrar que meses atrás a empresa confirmou que os desenvolvedores poderiam portar suas extensões para o Microsoft Edge com pouca ou nenhuma alteração no código.

Detalhes específicos sobre a ferramenta ainda não foram divulgados, mas é possível que ela seja apresentada durante a conferência BUILD. A conferência será realizada de 30 de março a 1 de abril em São Francisco, Califórnia.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.