[:pb]Microsoft SharePoint Server 2016 Feature Pack 1 para download[:]

[:pb]A Microsoft anunciou no blog do Office a disponibilidade do Microsoft SharePoint Server 2016 Feature Pack 1, primeira grande atualização para a nova versão do software.

Microsoft SharePoint Server 2016

Lançado em março deste ano, o Microsoft SharePoint Server 2016 trouxe diversos novos recursos e maior integração com o Office 365.

No caso da integração com o Office 365, a nova versão incluiu o suporte para busca usando o Office Delve, integração com a rede social Yammer, Power BI e mais.

O novo SharePoint Server também trouxe novos recursos como Gerenciamento de Direitos, suporte para Autenticação Multi-Fator, eDiscovery, gerenciamento de metadados, controle de políticas, prevenção de perda de dados e gerenciamento de dispositivos móveis.

A versão de avaliação do novo SharePoint Server pode ser encontrada no TechNet Evaluation Center.

Microsoft SharePoint Server 2016 Feature Pack 1

Novidades no Microsoft SharePoint Server 2016 Feature Pack 1

De acordo com o post da Microsoft publicado na biblioteca do site TechNet, o SharePoint Server 2016 Feature Pack 1 traz algumas melhorias no recurso MiniRole (ele inclui duas novas funções de servidor e suporte melhorado para outros cenários).

ms_sharepoint_fpack-minirole
A atualização também permite que os administradores adicionem cargas de trabalho do SharePoint e Office 365 como blocos dinâmicos personalizados no lançador de aplicativos do SharePoint.

Outra novidade é o recurso SharePoint Hybrid Auditing. Ele permite que os administradores visualizem os logs de atividade dos usuários no centro de administração do Office 365.

A lista completa com todas as novidades trazidas pelo SharePoint Server 2016 Feature Pack 1 pode ser vista aqui.

Vale destacar que alguns recursos do Feature Pack 1 são voltados para clientes com Software Assurance.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.