[:pb]Microsoft muda o Office Insider Program[:]

[:pb]A Microsoft anunciou nesta terça-feira uma mudança no Office Insider Program que visa torná-lo mais parecido com o Windows Insider Program.

Com a mudança, o programa terá um novo canal de distribuição “Rápido”. Este canal permitirá que os usuários no Windows, Mac e Windows 10 Mobile recebam novos builds do Office com mais frequência – como já acontece no Windows Insider Program.

Este novo canal de distribuição estará disponível nos próximos dias para os participantes que assinam o Office 365 e Office 365 Personal.

Sobre o Office Insider Program

Anunciado em novembro de 2015, o Office Insider Program permite que os usuários testem novos recursos e funcionalidades para a suíte de produtividade antes da disponibilidade para o público.

Diferente do Windows Insider Program, que está disponível para qualquer um que tenha uma conta da Microsoft (ex-Windows Live ID), o Office Insider Program só está disponível para os assinantes do Office 365.

Com isso, apenas os assinantes do Office 365 Home, Personal ou University interessados poderão se registrar no programa.

Microsoft anuncia mudança no Office Insider Program
Com a mudança, o programa terá um novo canal de distribuição “Rápido”. Este canal permitirá que os usuários no Windows, Mac e Windows 10 Mobile recebam novos builds do Office com mais frequência – como já acontece no Windows Insider Program

Planos de assinatura como o Office 365 Business não são suportados. Neste caso, os assinantes deste plano podem optar pelo programa Office 365 First Release.

Os assinantes interessados em participar do programa podem obter mais informações aqui.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.