Windows Server

[:pb]Microsoft muda ciclo de atualizações do Windows Server 2008 SP2[:]

[:pb]A Microsoft anunciou hoje em seu blog uma mudança no ciclo atualizações do Windows Server 2008 SP2 que entrará em vigor a partir de setembro de 2018.

Mudança no ciclo de atualizações do Windows Server 2008 SP2

Microsoft anuncia mudança no ciclo de atualizações do Windows Server 2008 SP2De acordo com a empresa, o Windows Server 2008 SP2 passará a receber update rollups ao invés de atualizações individuais.

Os update rollups são pacotes contendo múltiplas atualizações, mais ou menos como um service pack ou como uma atualização cumulativa do Windows 10.

Com isso ele passará a seguir o modelo já adotado para outras versões do Windows, como o Windows 7 e o Windows 8.1:

– Um update rollup contendo apenas atualizações de segurança:
A partir de setembro, este update rollup contendo apenas atualizações de segurança será disponibilizado na segunda terça-feira do mês (também conhecida como Patch Tuesday).

– Um update rollup contendo correções gerais
A partir de setembro, este update rollup contendo correções gerais (correções de bugs e pequenas melhorias) será disponibilizado na segunda terça-feira do mês (também conhecida como Patch Tuesday).

– Preview do update rollup com correções gerais
A partir de agosto, uma versão Preview do update rollup será disponibilizada sempre na terceira terça-feira do mês. A versão Preview da atualização de setembro será disponibilizada em 21 de agosto.

A Microsoft afirma que a mudança visa simplificar o processo de atualização de computadores com o Windows Server 2008 SP2, oferecendo mais flexibilidade para os administradores.

via Baboo[:]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.