[:pb]Microsoft libera atualização para o SQL Server Management Studio 2016[:]

[:pb]A Microsoft anunciou no blog SQL Server Release Services sua atualização de julho para o SQL Server Management Studio 2016.

O SQL Server Management Studio (SSMS) é um ambiente integrado para acessar, configurar, gerenciar, administrar e desenvolver todos os componentes do SQL Server. O SSMS combina um amplo grupo de ferramentas gráficas com vários editores de script avançados para fornecer acesso para desenvolvedores e administradores de todos os níveis de conhecimento ao SQL Server.

Atualização de julho para o SQL Server Management Studio 2016

De acordo com a Microsoft, esta atualização de julho para o SQL Server Management Studio 2016 traz suporte para Azure SQL Data Warehouse, diversas melhorias no módulo SQL Server PowerShell, suporte para geração de scripts do PowerShell com o assistente Always Encrypted e outras novidades.

Microsoft disponibiliza atualização para o SQL Server Management Studio 2016 Microsoft disponibiliza atualização para o SQL Server Management Studio 2016 -
O SQL Server Management Studio (SSMS) é um ambiente integrado para acessar, configurar, gerenciar, administrar e desenvolver todos os componentes do SQL Server

A atualização de julho também traz correções para múltiplos bugs. Um destes bugs impedia que a opção de Backup para bancos de dados do SQL Server 2016 Express fosse habilitada.

O changelog completo pode ser encontrado no post com o anúncio da Microsoft.

A atualização de julho para o SQL Server Management Studio 2016 está disponível para download aqui e mais detalhes podem ser encontrados aqui.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.