[:pb]Microsoft lança nova versão do app Office 365 Admin[:]

[:pb]A Microsoft anunciou nesta terça-feira a nova versão do aplicativo Office 365 Admin. Com ele você pode gerenciar o Office 365 de praticamente qualquer lugar.

Microsoft lança nova versão do aplicativo Office 365 Admin Microsoft lança nova versão do aplicativo Office 365 Admin - {focus keyword}

APLICATIVO OFFICE 365 ADMIN

Com o aplicativo Office 365 Admin você recebe notificações, adiciona usuários, redefine senhas, cria solicitações de suporte e muito mais, em praticamente qualquer lugar.

Mantenha-se informado
Não perca nenhuma notificação de alteração ou integridade do serviço. Elas poderão ser entregues diretamente no seu celular. Personalize o que você deseja ver.
Imagem de celular mostrando a tela de mensagens.

Gerencie usuários
Liberte-se do seu computador. Adicione usuários, redefina senhas, atribua licenças de produtos e muito mais de praticamente qualquer lugar.
Imagem de um celular mostrando a tela Usuários.

Obtenha suporte
Exiba as solicitações de serviço do Office 365 e crie novas de praticamente qualquer lugar.

De acordo com o anúncio da Microsoft, a nova versão do aplicativo Office 365 Admin traz um novo design que torna o gerenciamento mais fácil e eficiente para os administradores.

A nova versão torna possível encontrar rapidamente o que você está procurando, assim informações importantes estão sempre ao seu alcance.

Ainda sobre o design, a nova versão agora utiliza as mesmas cores e ícones presentes no Office 365 Admin Center. Com isso os administradores terão uma experiência consistente quando muda da Web para o aplicativo.

A nova versão (v3) já está disponível para Windows Phone e Android. Ela será disponibilizada para iOS nas próximas semanas. Confira os links para download aqui.

Office-365-admin-app-Lumia Microsoft lança nova versão do aplicativo Office 365 Admin - {focus keyword}

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.