Microsoft fala sobre o lançamento do Windows 10

Microsoft

Em um novo post publicado hoje no blog oficial da equipe do Windows, a Microsoft falou um pouco sobre sua estratégia para o lançamento do Windows 10 Home e Pro.

O sistema operacional será lançado no dia 29 de julho e a meta da empresa é ter ele instalado em 1 bilhão de dispositivos nos próximos três anos.

MICROSOFT FALA SOBRE SUA ESTRATÉGIA PARA O LANÇAMENTO DO WINDOWS 10

De acordo com o post de Terry Myerson, no dia 29 de julho, dia do lançamento do Windows 10, o sistema operacional terá sua versão final disponibilizada inicialmente para os participantes registrados no Windows Insider Program.

Terminada esta etapa, que pode durar alguns dias, quem reservou o upgrade gratuito para o Windows 10 receberá uma notificação como esta abaixo quando ele estiver pronto para ser instalado:

Microsoft fala sobre sua estratégia para o lançamento do Windows 10

Se o aplicativo Baixe o Windows 10 (imagem abaixo) detectar algum problema de compatibilidade, ele exibirá algumas informações úteis para ajudar a resolver o problema.

Neste caso, o Windows 10 só será oferecido depois que o problema for resolvido.

Aplicativo Baixe o Windows 10 no Windows 8.1

A Microsoft também disponibilizará um adesivo para os fabricantes de PCs (imagem abaixo) que indicará que o computador comprado pelo usuário poderá receber o upgrade gratuito para o Windows 10:

WIN-HOME-10-English-BTS-RDX-Demo-01

Para clientes corporativos com contratos de licenciamento por volume, o Windows 10 estará disponível a partir do dia 1 de agosto. O Windows 10 Enterprise e o Windows 10 Education também estarão disponíveis nesta mesma data.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.