[:pb]Microsoft Edge e o Flash Player[:]

[:pb]Embora isso já tenha sido mencionado anteriormente, a Microsoft confirmou hoje que mudará a forma como o Microsoft Edge lida com o Flash Player.

O popular plugin da Adobe é conhecido por ser muito vulnerável e a mudança visa proteger os usuários, já que ele vem pré-instalado no Windows 10.

Microsoft mudará forma como o Microsoft Edge lida com o Flash Player

Embora isso já tenha sido mencionado anteriormente, a Microsoft confirmou hoje que mudará a forma como o Microsoft Edge lida com o Flash Player

MICROSOFT MUDARÁ FORMA COMO O MICROSOFT EDGE LIDA COM O FLASH PLAYER

De acordo com a Microsoft, o Windows 10 Anniversary Update (a atualização Redstone) introduzirá uma mudança na forma como o Microsoft Edge lida com o Flash Player.

Com esta mudança, o navegador do Windows 10 “pausará” automaticamente a reprodução de qualquer conteúdo em Flash que não seja central para a página que o usuário está visitando.

Conteúdo irrelevante como animações e anúncios em Flash serão exibidos no estado pausado. A reprodução só será retomada se o usuário clicar no item pausado.

Já os vídeos e jogos não serão pausados automaticamente.

Isto ajudará a reduzir o consumo de energia e melhorará o desempenho durante a navegação sem quebrar o layout das páginas.

Os participantes do Windows Insider Program já podem testar isso no Windows 10 build 14316, que foi disponibilizado para download no dia 6 de abril.

Com o padrão HTML5 finalizado, a Microsoft quer encorajar os desenvolvedores a criar páginas que não precisem de plugins como o Flash Player.

Componentes do padrão do HTML5 como Encrypted Media Extensions, Media Source Extensions, Canvas, Web Audio e RTC podem ser usados para oferecer uma experiência similar à oferecida pelo Flash Player nos sites, mas com maior segurança e desempenho.

via Baboo[:]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.