Microsoft Edge atualizado no Windows 10 Build 10551

O site chinês ITHome publicou algumas imagens e falou sobre algumas das novidades presentes no Microsoft Edge no Windows 10 build 10551.

NOVIDADES NO MICROSOFT EDGE NO WINDOWS 10 BUILD 10551

Uma das novidades no Microsoft Edge no Windows 10 build 10551 é que o suporte para sincronização de Favoritos entre ele e o Internet Explorer já está funcionando.

O único problema é que isso vem desabilitado por padrão neste build:

Novidades no Microsoft Edge no Windows 10 build 10551

Outra novidade é que ficou mais fácil abrir novas janelas do Microsoft Edge neste build. Com o navegador já em execução, ao clicar com o botão do meio do mouse no atalho do navegador na área de trabalho, na barra de tarefas ou no menu Iniciar, a nova janela será aberta:

edge-22-02
Ainda não se sabe se o Windows 10 build 10551 será ou não disponibilizado para os participantes do Windows Insider Program.

MICROSOFT EDGE

O Microsoft Edge é o novo navegador do Windows 10, que foi lançado oficialmente no dia 29 de julho.

Diferente do Internet Explorer, ele foi desenvolvido como um app da Windows Store para facilitar o processo de atualização. Com isso ele pode receber novos recursos e funcionalidades com maior frequência.

Ele também traz uma interface mais limpa e um novo mecanismo de renderização mais rápido que o do Internet Explorer.

O novo navegador do Windows 10 também receberá o suporte para extensões em uma futura atualização, mas nenhuma data específica foi divulgada.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.