Microsoft disponibiliza correção de emergência para o Internet Explorer

A Microsoft disponibilizou nesta semana uma correção de emergência para o Internet Explorer. Ela corrige uma falha crítica de segurança que já está sendo explorada em ataques na Web.

Microsoft disponibiliza correção de emergência para o Internet Explorer

CORREÇÃO DE EMERGÊNCIA PARA O INTERNET EXPLORER

De acordo com o boletim de segurança MS15-093 publicado aqui pela Microsoft, esta correção de emergência para o Internet Explorer afeta as versões 7, 8, 9, 10 e 11 do navegador no Windows e Windows Server.

No Windows, a atualização foi classificada como crítica, enquanto que no Windows Server ela foi classificada como moderada.

A falha pode permitir a execução remota de códigos maliciosos caso o usuário visite uma página da Web especialmente criada. O atacante que explorar a falha com sucesso terá os mesmos privilégios do usuário logado no momento.

A lista de sistemas operacionais afetados pela correção de emergência para o Internet Explorer inclui oWindows Vista com SP2, Windows 7 com SP1, Windows 8, Windows RT, Windows 8.1, Windows RT 8.1, Windows 10, Windows Server 2008, Windows Server 2008 R2, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2.

Os usuários destes sistemas operacionais já podem fazer o download da atualização via Windows Update. No Windows 10 as atualizações são cumulativas e incluem, além da correção para a falha, outras atualizações não relacionadas à segurança.

via Baboo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.