NewsWindows

Microsoft deverá disponibilizar Windows 10 RTM essa semana

## ATUALIZAÇÃO ##

Segundo novas informações publicadas no Neowin, uma fonte na Microsoft informou que a liberação do RTM para desenvolvedores essa semana não vai acontecer e que a nova data é o meio da próxima semana.

Enviar um build para os OEMs diminui a velocidade de mudança no SO, já que para aplicar é necessário a distribuição de um patch, estando o SO somente com a empresa é mais fácil e rápido aplicar as mudanças e no lançamento ter um produto melhor acabado.

## FIM DA ATUALIZAÇÃO ##

Ontem o portal Neowin publicou informações referentes ao Windows 10 RTM, a versão final será lançada oficialmente dia 29 de julho. Segundo Brad Sams, que é editor sênior do Neowin, foi confirmado por suas fontes na Microsoft que o build RTM estará pronto dia 9 de julho.

microsoft_diz_windows_10_e_o_ultimo_chamada

Além disso, a Microsoft também confirmou que irá disponibilizar ao menos mais um build do Windows 10 até o final dessa semana. O ultimo build liberado foi o 10162, que a empresa lançou na ultima quinta-feira.

Em um post ontem no Blog do Windows, foram discutidas as mudanças no Xbox Music, que será renomeado para ‘Groove’, e o app ‘Movies & TV’ (também conhecido como Xbox Video), a Microsoft se referiu a esses dois itens como “os novos recursos que você encontrará no build que virá para os Windows Insiders esta semana”.

Também no post, foi reiterada a promessa de um novo preview a caminho: “Windows Insiders que fazem parte do canal de distribuição rapida e atualizarem para o novo build irão ver esses updates no Store beta primeiro. Para todos os outros, poderão ver os update no Windows 10 começando dia 29 de julho.”

Ou seja, a Microsoft pode estar planejando entregar o build RTM para os Insiders essa semana, mas não é claro se antes haverá um novo build preview. Apesar da dúvida, na semana passada, foram liberadas três novas build em quatro dias, assim, é possível que aconteça o mesmo essa semana.

via Neowin

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.